Friday, December 13, 2019

NEIL FINN - Driving Me Mad







Neil Mullane Finn OBE (born 27 May 1958) is a New Zealand singer-songwriter and musician who is currently a member of Fleetwood Mac. With his brother Tim Finn, he was the co-frontman for Split Enz, a project that he joined after it was initially founded by Tim and others, and then became the frontman for Crowded House. He has also recorded several successful solo albums and assembled diverse musicians for the 7 Worlds Collide project; contributor Ed O'Brien, also guitarist for Radiohead, has hailed Finn as popular music's "most prolific writer of great songs"

Neil Mullane Finn (Te Awamutu27 de maio de 1958) é um cantor e compositor neozelandês. Ele foi vocalista e líder do grupo Crowded House e, anteriormente, de uma outra banda também neozelandesa chamada Split Enz.


11 comments:

  1. Lovely to see a post from you.
    Neil Finn is a part of my youth. And still relevant. Thank you.

    ReplyDelete
  2. Que lindo! Como estás ? Espero tudo bem! Aqui curtindo o filho,mas já no domingo estará em caminho de volta! bjs, chica

    ReplyDelete
  3. Bom dia !
    Vim agradecer a visita e apreciação das fotos em meu blog.
    Voltarei para curtir seus posts, brevemente.
    Tenha um domingo de luz!
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Hello Sonia !
    Thank you for this artist !
    Have a nice day !

    ReplyDelete
  5. Sonia.... I have not heard from you for a while, so I hope that you are OK! I am sending you greetings from Canada for a happy Christmas with your family, and continued good health in 2020.

    ReplyDelete
  6. Que publicação incrível... onde vim aqui actualizar-me tanto, sobre a presente actividade deste vocalista, que adorava tanto ouvir, quando ele fazia parte do grupo Crowded House!... Continuando a ser uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, o seu... Don't dream it's over!... E ainda hoje, não perco a esperança de que a banda se junte de novo... E desconhecia por completo, que actualmente fizesse parte dos Fleetwood Mac... uma banda também muito do meu agrado, com a voz de Stevie Nicks...
    Adorei este post, Sonia, que me fez viajar no tempo, recordando bandas que ainda hoje adoro ouvir!
    Estimando que tenha passado um Natal, o melhor possível, desejo-lhe um excelente 2020, com muita saúde, momentos felizes, e tudo o mais que o novo ano lhe possa trazer de bom!
    Demorei a passar por aqui de novo! Estive vários meses ausente do meu blog... e quando voltei... problemas de saúde da minha mãe, que exigiam bastante acompanhamento, foram tomando muito do meu tempo, e impossibilitando-me de chegar a todos os cantinhos, conforme gostaria!...
    Tudo controlado, no momento... esperando então, voltar a visitar de novo, os meus cantinhos favoritos de sempre...
    Beijinhos! Estimando que se encontre de saúde! Feliz Ano Novo!
    Ana

    ReplyDelete
  7. Oi Sonia
    Como estás? espero que o ano Novo lhe traga saúde e tranquilidade no dia a dia.
    Estive por dois meses na Suiça(na casa da filha), todo ano passo uma temporadinha lá e adoro
    _Outros ares, outras gentes, enfim volto querendo voltar rsrs
    Não sou muito musical e quando quero ouvir músicas prefiro as brasileiras do ano 70 rs mas sempre ouço outros estilos tambem.
    Confesso, que não conhecia Neil Fimn e gostei muito .
    meu abraço com votos de Feliz AnoNovo

    ReplyDelete
  8. Querida Sónia
    Muito obrigada pela sua visita ao meu blog.
    O poeta que publiquei é ~um dos meus irmãos, que também colabora em alguns jornais. Tem um blog chamado Angulus Ridet, mas está com problemas de Internet e, agora, só supermercados, farmácias e pouco mais estão à nossa disposição. Ele vai ter de esperar. Entretanto apercebi-me de que outro dos meus irmãos, que escreve com o pseudónimo de Juvenal Nunes, também é seu seguidor e também tem um blog- Palavras Aladas, e também colabora em jornais.
    Agora quanto à canção: adorei ouvir e confesso que não conhecia ou, pelo menos, não me lembro do cantor. Foi um momento óptimo!
    Espero que tenha uma Santa Páscoa, com muita saúde e alegria. O seu marido havia de gostar de sabê-la bem, acredite.
    Um grande abraço
    Beatriz

    ReplyDelete
  9. Oi, Sônia!!
    Que flores delicadas possuem uma pitangueira!! Pareço bichinho do mato, coisa que não sou... a verdade é que nunca tinha visto pitangas no pé - Que profusão de alegria! Bem gostava de sentar-me debaixo desse pé e perder-me entre seus galhos! "Have a nap while no one's looking" (rs*) Algumas músicas casam bem com os momentos e por isso nos inspiram. Não sabia que Neil Finn está agora no Fleetwood Mac. O que era bom, ficou melhor ainda!!
    Beijuzinhos no coração!!

    ReplyDelete
  10. Olá, amiga, como está, neste tempo de incertezas?

    Tem muito bom aspecto, esse fruto.

    Nunca comi.

    Também passei para lhe desejar um bom resto de Domingo.

    Bjs!

    ReplyDelete